Equipes da GCM de São Manuel prendem homem no centro da cidade por ameaça de morte à sua ex-mulher

Na tarde de quarta feira (11), através de uma solicitação via telefone de emergência da GCM, 199, foi informado que um homem agressivo estaria perseguindo uma mulher no centro da cidade. De pronto as equipes de área da GCM , agentes, GCMs Fernanda e Monteiro, com apoio da equipe Maria da Penha, Gcms , Simone e Luciano se deslocaram até o local.

Na área central localizaram uma mulher e um homem, que estavam sendo contidos por algumas pessoas, os agentes controlaram a situação e indagaram a mulher, que informou ser residente da cidade de Bauru e o homem da cidade de Avaré, mantinham um relacionamento e que a 05 meses estavam separados, porém o homem a estaria perseguindo e a ameaçando de morte, motivo pelo qual tinha posse de uma medida protetiva.

A vítima informou aos agentes que teria desembarcado na rodoviária de São Manuel vindo da cidade de Avaré e iria para a cidade de Bauru, porém o homem teria seguido de moto e a abordado em São Manuel, temendo pela sua vida, ela teria saído correndo para a região central para despistá-lo, momento pelo qual ela solicitou socorro e a GCM foi acionada.

Diante dos fatos os agentes da GCM deram voz de prisão ao homem, por descumprimento da ordem judicial e o conduziram até a DDM, sendo este preso e encaminhado ao sistema prisional.

fonte: GCM São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.