Feira da Lua terá calendário especial para o final de ano

A Feira da Lua, feira livre noturna, está ocorrendo normalmente em quatro bairros da Cidade: Praça do Bosque (Centro) – terça-feira; Cohab I – quarta-feira; Maria Luiza – quinta-feira; e Cachoeirinha – sexta-feira.

A feira noturna funciona sempre das 16 às 21 horas e conta com aproximadamente 20 vendedores, que comercializam frutas, verduras, legumes e outros tipos de alimentos, além dos tradicionais pastel e caldo de cana.

No período de festas de final de ano, o calendário da feira será alterado. Ficarão suspensas as feiras nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e 01 de janeiro. A realização volta ao normal a partir de 05 de janeiro.

A organização da feira orienta que todos os visitantes usem máscara, mantenham distanciamento seguro e higienizem as mãos para evitar a proliferação do novo Coronavírus.

Os interessados em participar como vendedores na Feira da Lua devem procurar a Secretaria do Verde pelo telefone (14) 3811-1533.

Serviço:

Feira da Lua

Das 16 às 21 horas

Terça-feira: Praça do Bosque
Quarta-feira: Cohab I
Quinta-feira: Maria Luiza
Sexta-feira: Cachoeirinha

Mais informações: Secretaria do Verde – (14) 3811-1533

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.