Botucatu possui canal de doações para enfrentamento da Covid-19

Atendo a pedidos de cidadãos e empresas da Cidade, o Fundo Social de Solidariedade de Botucatu disponibilizou uma conta bancaria para receber doações em virtude do enfrentamento da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Uma conta bancária foi aberta e todas os que desejarem poderão contribuir com o Município nas atitudes de controle, combate e prevenção da doença.

“O valor arrecadado será utilizado na compra de insumos médicos, equipamentos de EPI, medicamentos e principalmente no financiamento de pessoal especializado para atuar nos hospitais e nas unidades de saúde do Município, e também no serviço de segurança alimentar que vem sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social”, afirma o Secretário Municipal de Governo, Fábio Leite.

Os dados bancários para as doações são os seguintes:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0292-5

Conta: 06000188-9

CNPJ: 46.634.101/0001-15

 

Mais informações:

Secretaria Municipal de Governo

Praça Pedro Torres, 100, Centro

Telefone: (14) 3811-1441

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pandemia: como ficam os cálculos de férias, décimo terceiro e outros temas

Para que a economia brasileira não sofra demasiadamente por conta da pandemia do novo coronavírus, o Governo Federal adotou diversas ...