Últimas Notícias

Prefeitura informa luto oficial no Município pela morte de Padre Orestes

O Prefeito Mário Pardini decretou no último sábado, 28, luto oficial no Município por 3 dias, pelo falecimento de Orestes Gomes Filho, o padre Orestes.

Sacerdote de diversas comunidades católicas de Botucatu e região, Orestes era pároco da Igreja Nossa Senhora Menina e faleceu após um acidente na propriedade rural de seu irmão, nas proximidades do Pátio 8.

A Prefeitura de Botucatu estende a todos os familiares e amigos de Orestes Gomes Filo condolências e sentimentos de pesar.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...