Boletim Oficial do Hospital das Clínicas sobre o COVID-19 deste domingo, 29

Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que foi registrado mais um óbito suspeito de COVID-19 pelo HCFMB na data de hoje.

Trata-se de mulher de 55 anos, procedente de Arandu, internada há três dias em nossa UTI sob ventilação mecânica. O HC informa também que aguarda o exame confirmatório e seus contactuantes já estão sendo monitorados, e em isolamento domiciliar.

Números atualizados:

Caso positivo:

O HCFMB informa também que a paciente que apresentou teste para COVID-19 realizado no HCFMB com resultado positivo continua internada em nossa UTI, sob ventilação mecânica. Seu estado é considerado grave, porém estável.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.