Últimas Notícias

TV Alpha vai exibir a final do Veterano A-40 de 2014 no próximo sábado dia 06

A TV Alpha exibe no sábado (6) e reapresenta no domingo (7), a partida final do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano – categoria A-40 de 2014. A exibição será às 20 horas de sábado e às 10 horas de domingo pelo canal 8 da NET Botucatu e também pelo facebook da TV Alpha.

A partida final aconteceu no dia 7 de dezembro de 2014, no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” entre as equipes do Amigos FC e Beira Rio FC.

Na época, o Amigos FC faturou o título ao vencer a partida por 4 a 2, com dois gols do artilheiro Ademar (ex-São Caetano), Cesar e Cesinha. Marquinhos Salomão e Luis descontaram para o Beira Rio.

O jogo – A partida apresentou momentos distintos. Na primeira etapa, logo aos 7 minutos, o Amigos FC deu a impressão que venceria fácil, abrindo o placar com Ademar.

Com o gol, o time comandado por Ademar continuou buscando ampliar o placar, porém sem obter êxito. Já o time do Beira Rio foi se encontrando em campo e equilibrando as ações, tanto que aos 35 minutos, o atacante Marquinhos Salomão aproveitou um cruzamento e empatou a partida, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Beira Rio teve a chance de virar o jogo através de uma penalidade máxima. O jogador Marquinhos Salomão foi derrubado na área e sofreu pênalti. Merinho se apresentou para a cobrança, porém chutou na trave perdendo a chance da virada.

Após o lance, o Beira Rio sentiu e o time do Amigos FC cresceu e foi em busca do segundo gol. Novamente Ademar, aos 13 minutos em um chute fora da área fez o segundo gol do time. Aos 20 minutos, o atacante César aproveitou uma falha do sistema defensivo do Beira Rio e fez 3 a 1. Aos 47 minutos, Cesinha também fez o seu: 4 a 1 para o Amigos FC. Já aos 49 minutos, em outra penalidade máxima (o jogador Manoel colocou a mão na bola dentro da área), Luis diminuiu para o Beira Rio.

Equipes – O Amigos FC entrou em campo com Edgar; Ezinho, Sandro, Nei e Edceu; Silvio Prodocimo, Manoel, Kinha e Ademar; Marcos e Cesar. Entraram no decorrer do jogo, Cesinha, Barduco, Fernando Purunga, Garbuio, Luis e Paulo, tendo como técnico Juninho. Já o Beira Rio FC jogou com Silvio (depois Zé Maria); Pedrão, Maisena, Nenezão e Adelio; Torto, Merinho, Laudinho e Barbosa; Edmilson e Marquinhos Salomão. Também entraram na partida, Luis, Carlos e Antonio, sob o comando técnico de Rodolfo “Véio”.

A arbitragem ficou a cargo de Antonio Carlos Francisco, tendo como assistentes Rafael Bertolucci e Guilherme Vitor Francisco.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...