Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” retoma atividades presenciais

A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” retornará com suas atividades presenciais de forma parcial a partir desta quinta-feira, 23, das 8 às 17 horas, no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão”.

Por medida de segurança e para evitar aglomerações, não será possível o uso das salas de estudo e permanência na biblioteca neste primeiro momento, sendo possível agendar empréstimo ou atendimento presencial através do telefone (14) 3811-1475 ou pelo e-mail bibliotecaemiliopeduti@yahoo.com.br.

O acesso será exclusivamente pela Rua General Telles, 1738, no portão da biblioteca.

As Bibliotecas Ramais I (Cohab) e II (Vila dos Lavradores), já retornaram com as atividades, seguindo o mesmo formato da Central.

Para evitar possíveis contaminações através dos livros, a garantia de desinfecção será através de seu isolamento. Assim, a Biblioteca adotará o fechamento dos acervos e o isolamento das obras devolvidas por um prazo mínimo de 7 dias. Além disso, para manuseio das obras, as equipes utilizarão sempre máscara, protetor facial e luvas, seguindo os protocolos de segurança.

O acervo e demais salas de pesquisa irão continuar fechados nesta primeira fase de retomada. Eles serão reabertos ao público de forma parcial e gradativa, a partir da análise dos fatores que impactam esses espaços e serviços, visando o devido cuidado para garantir a segurança e saúde de todos.

Serviço:

Biblioteca Municipal “Emílio Peduti”

Rua General Telles, 1738, Centro

Telefone: (14) 3811-1475

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.