Fundo Social recebe 3 toneladas de arroz arrecadadas pelo cantor Fábio Jr.

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu recebeu uma doação especial nesta quarta-feira, 24: 3 toneladas de arroz, arrecadadas pelo cantor Fábio Jr. durante sua última live, no dia 13 de junho.

A arrecadação será distribuída pelo Fundo nos próximos dias, para dezenas de instituições sociais que atuam no Município.

“Ficamos muito felizes ao saber que o Fabio Jr. destinaria esses alimentos para Botucatu. Agradecemos ao cantor, sua esposa Fernanda Pascucci, e toda a equipe, que com esse lindo gesto vão abençoar a vida de muitas famílias carentes do nosso Município”, afirma Pida Pardini, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A doação teve importante participação de Rubens de Almeida, o “Alemão da ASU”, representante das Casas de Apoio do Hospital das Clínicas de Botucatu, instituição que também receberá parte dessas doações e que presta auxílio a famílias que fazem tratamento médico na Cidade.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.