Últimas Notícias

GCM prende cidadão por violência doméstica contra mulher nos Comerciários

No final da tarde de ontem (16), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), durante patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais, próximo a EMEF Jonas Alves de Araújo, Comerciários, visualizou na via pública um indivíduo, que com a presença da viatura apresentou nervosismo.

Sendo que diante da fundada suspeita foi abordado e após revista pessoal nada de ilícito encontrado, porém após consultar seus antecedentes constou em seu desfavor mandado de prisão, expedido pela Justiça , referente ao artigo 129 Lesão Corporal (Violência Doméstica Contra a Mulher).

Diante da situação o elemento de 43 anos foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade policial judiciária plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência de Natureza Captura de Procurado, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.

fonte: GCM

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...