Homem confessa ter quebrado vidraça de loja em Botucatu

Na noite de quarta-feira (8), a vidraça de um estabelecimento comercial no Bairro Residencial Cedro, em Botucatu, foi quebrada em um ato de vandalismo. A vítima registrou a ocorrência no 1º Distrito Policial, enquadrado como crime de Dano (Art. 163 do Código Penal).

A investigação iniciou rapidamente, e imagens de câmeras de segurança revelaram um veículo Renault Scenic, passando em frente à loja, reduzindo a velocidade e lançando um objeto contra o vidro, causando sua quebra. Com base nas informações obtidas, a polícia localizou o proprietário do veículo e encontrou o carro na garagem de sua residência.

Durante entrevista policial, o indivíduo confessou o ato, explicando que utilizou um estilingue e uma bolinha de gude para quebrar a vidraça, motivado por desentendimentos pessoais com a moradora do local. Os documentos do caso foram encaminhados à Autoridade Policial para prosseguimento dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.