Homem é baleado pelo genro após descumprir medida protetiva em Tupã (SP)

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado, em Tupã (SP), após ir até a residência do genro e fazer ameaças relacionadas à ex-esposa, mesmo estando sob medida protetiva. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente tratada como tentativa de homicídio. No local, os policiais apuraram que o homem teria comparecido de forma agressiva ao imóvel na tentativa de encontrar a ex-companheira.

Segundo relato do genro à polícia, os disparos foram efetuados por temor, já que ele tinha conhecimento de que o sogro possuía armas de fogo. A vítima foi baleada no abdômen e no braço, recebeu socorro e foi encaminhada para atendimento médico, sem risco de morte. Durante a ação, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros, munições e uma arma branca. Os dois envolvidos foram presos. O genro responderá por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, enquanto o sogro foi autuado por ameaça, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

Foto: Polícia Militar

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.