Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado em Botucatu

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (29) na Vila São Lúcio, em Botucatu, após uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM). Ele é suspeito de cometer crimes de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal contra sua companheira.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima e solicitou o apoio da GCM para verificar a situação. No local, os agentes encontraram a vítima, que demonstrava sinais de medo e tentava se comunicar por gestos quando o suspeito não estava olhando, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Em depoimentos separados, a mulher relatou que estava sendo mantida em cárcere privado em sua própria residência após expressar o desejo de terminar o relacionamento, alegando não suportar mais os abusos. Ela também afirmou estar sendo dopada com medicamentos, além de sofrer agressões físicas constantes, apresentando diversos hematomas e marcas pelo corpo.

A vítima também denunciou ter sido repetidamente ameaçada e forçada a manter relações sexuais com o suspeito. Todas as alegações foram detalhadas no boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. Ele e a vítima foram conduzidos separadamente ao pronto socorro para a realização de exame de corpo de delito.

No plantão policial, foi formalizado o boletim de ocorrência pelos crimes de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal, enquadrados no Código Penal e na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06), que versa sobre violência doméstica. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
A vítima recebeu medidas protetivas de urgência, garantindo seu afastamento do agressor e outras formas de amparo legal e policial.

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.