Jaú: Polícia Militar recupera objetos furtados e prende suspeitos

Dois suspeitos de furto foram presos, pela PM na madrugada desta terça-feira (21), em Jaú.

O chamado para ocorrência de furto em andamento em residência da rua Tenente Lopes, foi feito pelo Centro de Operações da PM, o COPOM, por volta das 3h40. Chegando ao imóvel, os militares encontraram o portão entreaberto, porém, não havia ninguém no local. Durante as buscas, a proprietária da casa informou as características dos suspeitos, os objetos furtados e direção de fuga deles.

Uma das equipes encontrou os suspeitos na região da Praça Tancredo Neves, onde eles abandonaram os objetos furtados e iniciaram fuga a pé, sendo acompanhados pelos militares, por ruas do Centro.

Após o certo policial, os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde ficaram à disposição da Justiça. Um deles, ao ser levado para a carceragem da Central de Polícia, passou a resistir à prisão, sendo necessário uso de força para contê-lo. Além de ser autuado pelo crime de furto qualificado, ele também foi autuado por resistência e lesão corporal após atingir um policial militar. Já o outro, foi autuado pelo furto qualificado. Os objetos recuperados foram entregues à vítima.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.