Últimas Notícias

Prefeitura tem novos Secretários de Saúde e Educação

A Prefeitura Municipal de Botucatu tem dois novos Secretários nas áreas de Saúde e Educação.

Claudia Gabriel assumiu na última segunda-feira, 18, a Secretaria de Educação, e Marcello Felício deve assumir nestes sábado, 23.

A Cláudia é servidora pública municipal há mais de 25 anos, começou sua carreira como professora, foi coordenadora pedagógica em sete Centros de Educação Infantil e diretora da CEI João Queiroz Marques, na Vila Assumpção, por mais de 10 anos. Também foi Secretária Adjunta na primeira gestão do Prefeito Mário Pardini.

Já Marcello é médico cardiologista do Hospital das Clínicas de Botucatu, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, Chefe do Serviço de Cirurgia Cardiovascular e Coordenador do Programa de Transplante Cardíaco do Hospital das Clínicas de Botucatu e Coordenador do Serviço de Cirurgia Cardíaca do Hospital Estadual de Bauru.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...