Jaú: Quatro pessoas são baleadas durante confusão em show

Quatro pessoas foram baleadas durante uma confusão em um show dentro de uma casa noturna no Alto da Colina, em Jaú, na madrugada deste domingo (17).

Segundo informações preliminares publicadas pelo site Plantão de Notícia, de Jaú, teria acontecido um desentendimento entre um homem, que portava uma arma de fogo, e outras pessoas.

Ainda de acordo com o portal, o indivíduo disparou várias vezes e acabou ferindo quatro jovens. Um deles foi atingido no ombro, abdômen e perna e está internado na Santa Casa de Jaú, com estado de saúde considerado grave.

Outras pessoas foram atendidas no pronto-socorro com ferimentos em consequência do tumulto que se formou durante os disparos.

Há a suspeita de que os envolvidos na briga seriam rivais de diferentes bairros/distritos de Jaú. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil da cidade, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Foto: Reprodução Redes Sociais

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.