Jazz na Igreja de Rubião Júnior neste sábado, 30

Que tal apreciar o pôr do sol no ponto mais alto da Cidade ao som de uma belíssima apresentação de sax do músico Samuel Ramos?

Dando continuidade a ativação dos pontos turísticos em Botucatu, a Secretaria Adjunta de Turismo em parceria com a Secretaria de Cultura traz aos botucatuenses e turistas a apresentação gratuita de Jazz no largo da Igreja de Santo Antônio em Rubião Júnior, neste sábado, 30, às 17h30.

Mais informações:Secretaria Municipal de CulturaRua General Telles, 1040, Centro (Prédio da Pinacoteca Fórum das Artes)Telefone (14) 3811-1470Secretaria Adjunta de TurismoRua Benjamin Constant, 470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)Telefone: (14) 3811-1490

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.