Últimas Notícias

Prefeitura inaugura novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas

A Prefeitura de Botucatu inaugurou na manhã desta quarta-feira, 03, as novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas “Dr. Walter Chaguri”.

O CEO é uma referencia no atendimento odontológico, para todas as unidades de atenção primaria do Município, tanto as unidades básicas, quanto as unidades de saúde da família.

O Centro contará inicialmente com 10 dentistas, o que garantirá atendimento nas áreas de endodontia, cirurgia, diagnóstico bucal, periodontia, ortodontia preventiva, radiologia e atenção a pacientes especiais. Na estrutura, são 7 consultórios equipados com cadeiras odontológicas e diversos equipamentos. Em breve, o CEO contará com aparelho de raio-x panorâmico e mais dois  dentistas.

“Essas novas instalações têm como objetivo, além de aprimorar o serviço realizado, centralizar o atendimento, facilitando o acesso à população botucatuense. Parabenizo o trabalho de toda a equipe coordenada pela Dra. Renata Bastos e tenho certeza que este serviço continuará a ser de excelência”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A inauguração do novo espaço contou com a presença do Prefeito Pardini, do Secretário Municipal de Saúde André Spadaro, dos vereadores Marcelo Sleiman e Lelo Pagani, da coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas, Dra. Renata Bastos Fernandes, além de Secretários Municipais, servidores da Saúde e usuários do serviço.

O CEO tem como patrono o Dr. Walter Chaguri. Conceituado dentista, filho de libaneses, nasceu na cidade de Pirambóia (SP), mas construiu toda sua vida profissional em Botucatu, onde ajudou a fundar, em 1955, a Associação Odontológica de Botucatu, atual APCD (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas) – Regional Botucatu.

Serviço:

Centro de Especialidades Odontológicas “Dr. Walter Chaguri”

Rua Rafael Sampaio, 68, Jardim Dona Nicota

Telefone: (14) 3811-1413

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...