Shopping Amando cria mais de 400 vagas de emprego em Botucatu

Um dos mais aguardados empreendimentos do centro-oeste paulista, o Shopping Amando vai criar mais de 400 vagas de emprego, contribuindo com a economia da cidade.

Algumas vagas já foram preenchidas e os funcionários estão em treinamento, mas ainda há opções nos cargos de:

-Atendente

-Operador de caixa

-Vendedor

-Chapeiro

-Cozinheiro

-Saladeiro

-Churrasqueiro

-Gerente Sênior

-Gerente júnior

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail shoppingamando816@gmail.com

 

Outras oportunidades

Muitas vagas também estão sendo criadas de forma indireta, através de empresas parceiras do Shopping Amando.

Neste caso, para se candidatar é necessário realizar o cadastro no site da JCP Recursos Humanos.  Acesse o site www.jcprh.com.br, clique em VAGAS e faça seu cadastro.

As vagas disponíveis são:

Auxiliar de Limpeza – Código 1859

Porteiro(a)/Controlador de Acesso – Código 1861

Bombeiro Civil – Código 1862

Auxiliar de Manutenção Predial – Código 1863

Encarregado de SG – Código 1864

 

O Shopping Amando

As obras do Shopping Amando seguem em fase de acabamento e a data de inauguração será divulgada em breve.

O empreendimento tem o compromisso de trazer qualidade e modernidade para a região, proporcionando uma experiência de compras e lazer diferenciada, através de lojas renomadas e sofisticadas.

O local se tornará um ponto de encontro e lazer das famílias, no coração da cidade.

No total serão 65 operações, distribuídas em quatro pisos, incluindo uma completa Praça de Alimentação com marcas renomadas, Sport Bar e Wine Bar.

O local conta ainda com dois elevadores panorâmicos, escada rolante, quiosques, franquias de moda e acessórios, além de um andar exclusivo de multimarcas.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.