Atletismo botucatuense participa do Campeonato Brasileiro Sub-18

Neste ultimo final de semana, 28 e 29, foi realizado o Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo, no Centro Olímpico de São Paulo. A competição contou com a participação de atletas botucatuenses, que tiveram ótimo desempenho na competição, apesar de ser a primeira participação,

Destaque para Murilo Baldi que correu a prova dos 800 metros em 2’07”.

A competição também contou com a participação de Marco Antônio Piva, nos  200 e 400 metros e Davi Bomfim nos 800 e 2 mil metros com obstáculos.

“Mesmo não conseguindo medalhas, a participação nessa competição traz muita experiência aos nossos atletas, que estão em um caminho muito promissor. É mais um estágio da formação dos nossos alunos que com certeza fará a diferença em um futuro próximo”, explicou Mário Vasquez, treinador da equipe botucatuense de atletismo.

O Atletismo de Botucatu faz parte do Sistema Nacional de Treinamento como Centro de Formação Loterias Caixa de Atletismo, e tem o apoio e suporte da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.