Karatê botucatuense conquista vice-campeonato em competição na cidade de Americana

Atletas do Karatê botucatuense, participantes do Projeto Impacto Total, conquistaram neste domingo, 15, na cidade de Americana, SP, o 2º lugar na classificação geral da 2ª Etapa da ACAK 2022, circuito de competição organizado pela Associação Cooperativa das Academias de Karatê.

 

A delegação botucatuense contou com a presença de 30 alunos dos projetos conveniados com Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida de Botucatu. A equipe conquistou 37 medalhas, sendo 12 de ouro, 8 de prata e 17 de bronze na competição, que contou com a participação de cerca de 600 atletas de 50 academias do Estado de São Paulo.

 

O Sensei Rogério Pires técnico responsável pela equipe, destacou que com este resultado, a cidade de Botucatu está em primeiro lugar na classificação geral do Estado ao lado da cidade de Piracicaba com mesma pontuação.

 

O Projeto Impacto Total atende mais de 250 alunos com idade a partir dos 5 anos de idade e conta com 8 polos, sendo:

 

– Praça da Juventude – Cohab 1

– Associação dos Moradores da Cecap

– CDHU – Vila Jardim

– Projeto IDE – Comerciários

– Projeto Crescer- Jardim Peabiru

– Cachoeirinha 1 – Jardim Vista Linda

– Centro Comunitário – Cohab 4

– Projeto Pérola Negra – Parque Marajoara 

Mais informações:Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de VidaRua Maria Joana Félix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora (Ginásio de Esportes)Telefone: 3815-1525

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrição para o Ensino de Jovens e Adultos começa na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação informa que na próxima segunda-feira, 27, terá inicio a inscrição para novas turmas do Ensino ...