Lençóis Paulista: Dois Jovens são agredidos por urinar em local inadequado

Na noite de ontem, 04, durante a Festa Facilpa, em Lençóis Paulista, dois jovens, HDCS e VS, ambos com 18 anos estavam na fila quilométrica para entrar na festa.
Eles, inclusive, estavam acompanhados pela mãe de um deles. Afastaram-se da fila procurando um banheiro químico nas proximidades mas como não encontraram, deslocaram-se para trás de um caminhão no estacionamento.
Em seguida, foram abordados por uma equipe com cerca de sete seguranças que os abordaram com socos, chutes, pedaços de pau, cacetetes e xingamentos.
Os rapazes estão sob cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O estado de saúde deles é estável.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.