Lucy Montoro de Botucatu abre processo seletivo para enfermeiro

O Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Botucatu, unidade estadual de saúde sob gestão da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) abre inscrições nesta terça-feira, 15/02, para processo seletivo que vai contratar enfermeiro. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.famesp.org.br até o dia 24 de fevereiro.

A remuneração mensal para a função é de R$2.303,31 (dois mil, trezentos e três reais). A contratação é feita em regime C.L.T., com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Já a taxa de inscrição é de R$80,00.

O candidato que for contratado deverá exercer suas funções dentro dos horários determinados pela direção da unidade, podendo variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados, nas diferentes áreas, hospitalares e extra hospitalares, ambulatoriais e extra ambulatoriais, sempre contribuindo para o alcance das metas e diretrizes definidas.

A prova escrita relativa ao processo seletivo será realizada no dia 08 de março de 2022, às 18h, no Campus Universitário da UNESP no distrito de Rubião, em Botucatu/SP.
Em função da pandemia de Covid-19 e em atendimento aos protocolos determinados por autoridades sanitárias, na realização da prova serão adotadas medidas de prevenção como uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, aplicação de álcool em gel, bebedouros desligados e distanciamento social.

O prazo de validade dos processos seletivos é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, a critério da fundação.

Confira o edital completo no site da Famesp:

EDITAL Nº Edital 016/2022 – Enfermeiro

https://www.famesp.org.br/processos-seletivos-efe.php?id_emp=18&id_pro=00162022

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Famesp

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.