Mãe denuncia filho por crime de estupro de vulnerável em Botucatu

Na noite de ontem (16), policiais militares do 12° BPM/I prenderam em flagrante um homem pela prática de estupro de vulnerável na Vila São Lúcio, em Botucatu.

Acionados via 190, os militares deslocaram até o local dos fatos, onde a solicitante relatou que havia surpreendido seu próprio filho na prática de ato libidinoso com seu neto.

Após a realização de diligências, o autor do crime foi localizado numa área de mata próxima da sua residência, sendo preso em flagrante.

A ocorrência foi apresentada no plantão de polícia judiciária, onde o criminoso permaneceu à disposição da justiça e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Comunicação social 12º BPMI

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.