Manaus: Mulher encontra cobra dentro de carenagem de moto

Está viralizando nas redes o vídeo que mostra o susto de uma mulher proprietária de uma motocicleta modelo Biz, em Manaus: Ela estranhou o barulho que sua moto estava fazendo e descobriu uma cobra, uma jiboia, escondida no veículo.

O caso aconteceu na última quarta, dia 27 de novembro, e ainda está sendo comentado nas redes sociais.

Inicialmente, ela pensou que se tratava de um problema mecânico, mas ao examinar a moto, percebeu a presença do animal. Ela chamou o Corpo de Bombeiros, e uma equipe foi ao local retirar a cobra.

Segundo os bombeiros, a jiboia não apresentava sinais de ferimentos e foi solta em uma área de preservação ambiental. A moto também não foi danificada.

As jiboias não são peçonhentas e são comuns na região amazônica. Embora elas não representem perigo direto ao ser humano, encontros com elas podem render momentos de medo. As autoridades sempre orientam que, nesses casos, o Corpo de Bombeiros seja acionado.

Nas redes sociais, a dona da motocicleta relatou o alívio após a remoção da cobra e agradeceu aos bombeiros pela eficiência no atendimento.

Fonte: ONDADIGITAL

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.