Últimas Notícias

Equipe botucatuense de Karatê conquista 14 medalhas no Paulista

A equipe botucatuense de Karatê Dojo Kazoku, participou no último domingo, 25, do Campeonato Paulista de Karate Interestilos, organizado pela Confederação Brasileira da modalidade (CBKI).

Ao todo, 15 atletas representaram a Cidade no Kata por Equipes e no Kata Individual. Desses, 14 trouxeram medalhas, sendo 3 de ouro, 1 de prata e 10 de bronze. Todos os medalhistas garantiram vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade.

Os destaques da competição por Botucatu foram os atletas Murilo Santi, Rebeca Stephanny e Thiago Büchler, que venceram suas categorias.

O projeto Dojo Kazoku recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e é coordenado pelo Sensei Pacheco.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...