Morador de Rubião reclama do descaso da prefeitura

Alpha Notícias recebeu um vídeo de um morador de Rubião Júnior, reclamando do descaso da prefeitura com o bairro.

Segundo Luís, os matos estão tomando conta das ruas e calçadas, e com o alerta de aumento de casos de dengue em Botucatu, essa situação precisa ser resolvida com urgência.

“Estamos indignados com essa situação, especialmente porque estamos a poucos metros da EMEF Professor Escritor Francisco Ferrari Marins, e o risco que os alunos correm devido à dengue e a animais peçonhentos é muito grande. É responsabilidade da prefeitura, mas, infelizmente, a situação não é nova;  esse problema é recorrente na capinagem.

Em março e abril, os fiscais da prefeitura vêm com caneta e prancheta para multar os lotes que estão com mato alto e sujos. No entanto, a prefeitura deve ser um exemplo para a população, limpando as guias, valetas e calçadas, para que não corramos o risco de surto de dengue. Pedimos encarecidamente que venham fazer esse trabalho de capina urgentemente”, disse Luís.

 

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.