Morre jovem que teve 80% do corpo queimado enquanto fumava narguilé

A jovem de 19 anos que teve 80% do corpo queimado enquanto fumava narguilé morreu após 20 dias internada no hospital especializado. O caso ocorreu na madrugada de 25 de dezembro, em Andradina (SP), mas ela morreu na noite de domingo (14).

Segundo apurado pela TV TEM, Gabriela Eloá Morais estava reunida com os amigos na Avenida Guanabara quando um deles, alcoolizado, arremessou um galão de etanol contra o acendedor do narguilé, que explodiu.

O fogo se alastrou e atingiu as vítimas. Gabriela foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Andradina. De lá, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto (SP), onde morreu.

Antes do falecimento, o pai de Gabriela publicou um pedido de oração nas redes sociais e disse que a filha apresentou quadros de convulsões. Amigos e familiares também lamentaram a perda da jovem.

Outras duas vítimas foram socorridas, receberam atendimento médico, mas já foram liberadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.