Mulher é presa após chamar policial de macaco em Bauru

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante no final da noite desta segunda-feira (10), após ameaçar com uma faca outra mulher de 42 anos que mora com ela, segundo registro policial, e cometer injúria racial ao chamar um policial de “macaco”. O caso ocorreu no distrito de Tibiriçá, em Bauru. A indiciada também responderá por lesão corporal, desacato e resistência à prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de ameaça e briga em um imóvel. No local, conforme apurado pela corporação, a suspeita estava embriagada.

A abordagem foi feita em frente à casa onde ambas residem. Segundo o BO, a suspeita estava agressiva e chegou a chutar a vítima e os policiais militares. Diante da situação, a equipe precisou usar força moderada para contê-la e algemá-la. Ainda segundo a PM, durante a ação, a mulher ofendeu um dos policiais chamando-o de “preto” e “macaco”.

Ela foi encaminhada ao Plantão Policial de Bauru, onde, conforme consta do boletim de ocorrência, voltou a ofender os policiais militares. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, e a indiciada permaneceu presa, à disposição da Justiça.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.