Home > Destaque > Sabesp incentiva atendimento virtual e amplia serviço telefônico para manter cliente em casa

Sabesp incentiva atendimento virtual e amplia serviço telefônico para manter cliente em casa

 O cliente não precisa sair de casa para se informar ou ter acesso aos serviços da Sabesp. Para colaborar no combate ao avanço do coronavírus, a Companhia está incentivando o uso dos canais digitais já disponíveis, pelos quais é possível fazer uma série de solicitações e consultas com comodidade, segurança e praticidade. A Sabesp também está ampliando as opções de serviços oferecidos pela Central de Atendimento telefônico.

Com a ampliação, o cliente que ligar para a central a partir de segunda-feira (23/03) terá acesso a todos os serviços da Companhia, sem necessidade de se deslocar às agências de atendimento presencial, como pedir segunda via de contas e consultar débitos, fazer atualização cadastral e religação de fornecimento de água, entre outros.

O objetivo da Companhia é evitar o comparecimento de clientes nas agências físicas, evitando a exposição das pessoas ao covid-19. Por isso o incentivo ao uso da Agência Virtual da Sabesp e dos aplicativos Sabesp Mobile para acessar os serviços disponíveis, que estão entre os mais procurados pelo consumidor no dia a dia.

São os seguintes os canais de atendimento da Sabesp:

·        Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.

·        App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.

·        Central de Atendimento: Os números são 0800 011 9911, para a Região Metropolitana de São Paulo; e 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.

A Sabesp também está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp realizará manutenção programada na Rua João Passos

A Sabesp informa que, nesta sexta-feira, dia 3/4, realizará serviço de manutenção programada na rua João Passos, na altura do ...