Elon Musk lança empresa para concorrer com ChatGPT

Mais um CNPJ no nome dele. Elon Musk acabou de anunciar o lançamento de outra empresa. A da vez é a xAI, startup de inteligência artificial criada para concorrer com o ChatGPT — empresa que Elon também ajudou a fundar.

🐦 O evento de lançamento não poderia ser diferente. A equipe resolveu marcar um bate-papo no Twitter Spaces amanhãa fim de explicar tudo sobre o funcionamento da plataforma.

Importante lembrar: Em diferentes ocasiões, Musk deixou clara sua insatisfação em relação ao rápido avanço das inteligências artificiais e, inclusive, assinou uma carta para interrompê-la.

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço

Nos últimos dias, Elon zombou de Zuck nas redes sociais por ter copiado sua rede e ainda registrou intenção de processá-lo por contratar ex-funcionários do Twitter.

✌️ Em uma tacada só, Sr. Elon fez os dois… Contratou ex-funcionários da OpenAI, dona do ChatGPT, e criou uma cópia dela. Agora, Musk passa a tomar conta de 6 empresas diferentes.

Fonte: The News

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.