Homem leva tiro na nádega em tentativa de homicídio em Bauru

A Polícia Civil de Bauru investiga mais uma caso registrado como tentativa de homicídio na cidade, após um homem de 24 anos sofrer um disparo de arma de fogo ao desembarcar de seu veículo, na madrugada desta quinta-feira (21), no Parque Santa Edwirges. O tiro acertou sua nádega.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 3h na quadra 1 da Alameda Athenas. Policiais militares da 3.ª Companhia da Base Noroeste foram acionados pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bela Vista, onde o rapaz baleado foi atendido.

Segundo ele, não foi possível ver quem efetuou o disparo. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima foi transferida para o Pronto-Socorro Central e na sequência para o centro-cirúrgico do Hospital de Base.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.