Operação policial resgata cães em estado de maus-tratos no Jardim Ciranda em Botucatu

A Polícia Civil e o Departamento de Proteção Animal registraram nesta sexta-feira (24), mais um caso de maus-tratos contra animais no Jardim Ciranda, Botucatu.

Através de denúncia a equipe chegou à residência para averiguar e constatou a situação de maus-tratos. Ao chegar ao local, os cães estavam em estado crítico de saúde e sem tutores no local.

A fêmea com magreza extrema e tumor de mama com bicheira. O cão macho também apresentava magreza e mioclonia, provavelmente por cinomose.
Ambos desidratados e com grande infestação de pulgas e carrapatos.
Responsável por conduzido para o 1° DP onde foi dada voz de prisão pelo crime de maus tratos e autuado em flagrante delito, após, encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.