Agudos: 3 corpos, todos da mesma família, foram encontrados em um imóvel

Três corpos, todos da mesma família, foram encontrados em um imóvel situado na rua Sete de Setembro, em Agudos. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação, por volta da 10h30, informando sobre os óbitos, envolvendo um casal de idosos e seu genro.

Informações preliminares da Polícia Militar (PM) apontam que as vítimas foram mortas a facadas, mas não há mais detalhes até o momento. O advogado da família pede atenção contra boatos que circulam nas redes sociais.

Segundo informações preliminares, a filha dos idosos teria ligado para os pais, sem retorno. Também tentou contato com o marido, em vão. Ela, então, seguiu para o imóvel e localizou os três já sem vida.

Estiveram no local, além da PM e da Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. Os corpos já foram retirados da casa, que foi periciada. Uma espécie de edícula, situada em um terreno atrás da residência foi interditada. O caso segue sob investigação.

Fonte: JCNET 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.