Osasco: Motorista de aplicativo é agredida por passageiro que se recusou pagar

Larissa Freire, motorista de aplicativo, foi agredida por um passageiro em Osasco, na Grande São Paulo, após discutir sobre o pagamento de uma corrida no último sábado (21). O passageiro queria pagar na próxima corrida, mas Larissa recusou, o que gerou a revolta do homem, que empurrou a mulher e uma criança que o acompanhavam para fora do carro.

Durante a confusão, o passageiro deixou cair o celular no veículo, Larissa guardou o aparelho e saiu dirigindo. O homem conseguiu reentrar no carro em movimento, aplicou uma chave de braço nela e recuperou o celular antes de fugir. Larissa registrou um boletim de ocorrência, e a Uber baniu o usuário, lamentando o ocorrido e prestando apoio à motorista. A empresa ainda ressaltou que não permite o pagamento em corridas futuras.

Fonte: JPNews

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.