Pará de Minas: integrantes de dois grupos da Carreta Furacão brigam em MG

Integrantes de dois grupos de Carreta Furacão protagonizaram uma briga generalizada que viralizou nas redes sociais nesta semana no Centro-Oeste de Minas.

As imagens mostram o momento em que quatro dos personagens de uma das carretas dançam em direção a um cruzamento em Pará de Minas, na última quarta-feira (20).

Quando os integrantes viram a esquina, se encontram com outros quatro personagens de outra carreta que estava parada.

Todos os personagens começam a dançar juntos na apresentação para o público das carretas, até que o intérprete do “Chaves” inicia o confronto com Luigi, do “Super Mario Bros”. A confusão se generaliza quando outros intérpretes começam a trocar socos e chutes.

A Polícia Militar (PM) não registrou ocorrência.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.