Paris: Homem se rende após ameaçar explodir consulado do Irã

Toda a região próxima ao consulado do Irã em Paris, na França, foi interditada pela polícia nesta sexta-feira (19), após denúncias que um homem estaria com explosivos no prédio. As autoridades interditaram a região e após negociações o suspeito se rendeu.

Os agentes realizam a varredura dos explosivos apreendidos no local. A linha 6 do metrô foi fechada na área entre as estações La Motte-Picquet – Grenelle e Charles-de-Gaulle – Etoile.

O consulado fica localizado no 16ª zona, onde a maioria das missões diplomáticas no país estão sediadas.

Matéria em atualização

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.