Piraju (SP): Suspeito de violência doméstica é baleado em delegacia após fazer funcionária refém e tentar atirar contra ex-companheira

Um homem de 29 anos, preso nesta segunda-feira (27) na cidade de Piraju, por suspeita de violência doméstica, foi baleado por policiais militares dentro da delegacia. O incidente ocorreu após o suspeito conseguir tomar a arma de uma funcionária, mantê-la refém e disparar contra os agentes, que revidaram.

De acordo com o delegado Adriano Leite de Assis, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré, o homem estava sendo submetido à coleta de digitais quando conseguiu pegar a arma de uma funcionária. Em seguida, ele fez a mulher refém.

Segundo o delegado, o objetivo do suspeito era atingir a ex-companheira, que estava em outra sala da delegacia, no mesmo momento, para registrar a denúncia de agressão.

O homem disparou contra os policiais que estavam no local, que prontamente revidaram para contê-lo e proteger os presentes. O suspeito foi atingido por dois tiros nas pernas.

Após ser baleado, ele foi socorrido imediatamente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital da região. Seu estado de saúde não foi detalhado.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias em que o homem conseguiu acesso à arma da funcionária e a tentativa de homicídio contra a ex-companheira e os policiais.

Fonte: A Voz do Vale

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.