Piratininga: Duas pessoas morrem após choque na traseira de caminhão

Dois homens da mesma família, sendo tio e sobrinho, morreram, na madrugada desta quinta-feira (8), por volta de 4h45, em um acidente de trânsito que envolveu uma caminhonete e um caminhão no quilômetro 245 da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), a Bauru-Ipaussu, já no município de Piratininga, na altura do Distrito Industrial.

Ricardo Scarmeloto, 35 anos, e o sobrinho Walter Scarmeloto, 21 anos, estavam na Amarok branca, que ficou presa no eixo do caminhão. Eles não resistiram aos ferimentos. O óbito de ambos foi constatado no local, para onde se dirigiram parentes e amigos.

A consternação com o desastre foi demonstrada por muitos outros moradores de Piratininga, município onde as vítimas moravam. Conforme a Polícia Rodoviária de Bauru informou, a caminhonete atingiu o caminhão, tipo baú, que seguia na mesma pista e seguia para Piraju. Após o forte impacto, o condutor do veículo atingido parou no acostamento. Há informações de um Fiat Strada envolvido no acidente.

Pelo horário, a pista estava escura. O caminhoneiro não se machucou.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.