Polícia Civil de Botucatu incinera 45 kg de drogas apreendidas

Nesta sexta-feira (28), em uma demonstração da efetividade das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Pardinho, realizou a incineração de um total de 45 kg de drogas. A ação, que contou com autorização judicial e a supervisão do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, destruiu significativas quantidades de maconha, cocaína e crack apreendidas em diversas diligências policiais realizadas na área da Delegacia Seccional de Botucatu.

A expressiva quantidade de entorpecentes incinerada, resultado do trabalho contínuo e integrado da Polícia Civil e demais órgãos de segurança, reforça o compromisso das autoridades em desarticular o crime organizado e reduzir a circulação de drogas na região. As apreensões que culminaram nesta incineração são um indicativo do esforço policial em identificar e deter indivíduos envolvidos no tráfico, impactando diretamente a criminalidade e promovendo mais segurança para a população da Seccional de Polícia de Botucatu.

A operação de incineração seguiu rigorosamente os protocolos legais, garantindo a transparência e a legalidade do processo. A presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária atesta o cumprimento das normas sanitárias e ambientais, bem como a lisura de todo o procedimento.

A Polícia Civil de Botucatu reitera seu compromisso com a segurança pública e a intensificação das ações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, contando com a colaboração da população para o sucesso dessas iniciativas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais de comunicação da polícia.
através do número 181.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.