Polícia Civil Investiga furto de éguas no Bairro do Chaparral em Botucatu

O Grupo de Investigações em Área Rural GIAR II, da Polícia Civil de Itatinga, atendeu nesta tarde, a um chamado de um produtor rural, que foi vítima de furto de duas éguas em sua propriedade rural, localizada no Bairro do Chaparral do município de Botucatu.

Segundo o produtor rural, seus animais foram furtados de sua propriedade, na noite do dia 27 de julho deste ano e transportados para local desconhecido. A vítima não perdeu tempo, postando o furto dos animais nas redes sociais, sendo que após algum tempo, foi informado que seus animais estariam em uma propriedade próxima da área urbana do município de Itatinga, motivo pelo qual, acionou um amigo itatinguense, que confirmou a informação, encontrando as duas éguas furtadas, seriamente feridas, abandonadas na estrada da Fazenda Itaúna.

Diante dos fatos, a vítima procurou auxílio de outro produtor rural, que não teve dúvidas, acionando a equipe do GIAR II, acompanhou o embarque dos animais visando a segurança da vítima e na sequência, procedeu a elaboração do boletim de ocorrência e as oitivas das partes e testemunhas, arrecadando informações, que foram encaminhadas pela autoridade policial, para análise e providências da equipe de policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Botucatu, para continuidade dos trabalhos investigativos e indiciamento dos autores do crime de furto .

A população pode colaborar com as investigações, efetuando denúncias anônimas através dos telefones 181 (disk denúncia), 190 da Polícia Militar ou 14-38820222 da Polícia Civil.

Imagens: Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.