Ribeirão Preto: Família descobre no velório que idosa dada como morta está viva

Neste fim de semana, uma família passou por um momento emocional bastante difícil em Ribeirão Preto, interior de São Paulo: A família da idosa Neide Rossi, de 73 anos, só descobriu na hora do velório que a parente deles ainda estava viva e que eles estavam velando a pessoa errada.

Tudo aconteceu porque a Santa Casa de Ribeirão Preto trocou os nomes dela e de Neide Basso, de 81 anos, que faleceu no sábado (30/11).

As duas mulheres estavam internadas no hospital quando Neide Basso faleceu. Porém, a unidade de saúde notificou os parentes de Neide Rossi.

Em nota, a Santa Casa de Ribeirão informou que, nesta segunda-feira (2/12), as equipes de Psicologia e Clínica Médica se reuniram com os familiares das duas mulheres para esclarecer os fatos. Segundo eles, as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

O hospital também informou que está à disposição para atender e acolher os envolvidos.

              Neide Basso (Velada)                                                    Neide Rossi segue internada

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.