Grupo CAIO Induscar faz doação ao HC de Botucatu de equipamento que aumentará testagem de Covid-19

Aconteceu na manhã deste sábado, 27 no Teatro Municipal, um evento, onde o Grupo CAIO fez a doação de um equipamento, com capacidade de produção de 1000 testes diários.

Assim, Botucatu conseguirá não só atender a nossa cidade mas como toda a nossa região com testes rápidos, resultando em procedimento mais rápido.

A ação é foi uma parceria inédita entre a Prefeitura de Botucatu, HC de Botucatu, Grupo Caio Induscar, Faculdade de Medicina, cuja doação foi feita pela empresa por seu diretor executivo Marcelo Ruas.

O valor aproximado do equipamento é da ordem de R$ 300.000,00 e já foi encomendado, segundo pedido apresentado in loco.

O evento teve a participação de diversos prefeitos e representantes de nossa região.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...