Polícia Civil recupera laranjas furtadas e doa para instituições de Botucatu

Operação Policial desta terça-feira (12), pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu  relativa ao crime de furto registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), os furtos de aproximados 200 sacos de laranja do pomar da vítima, com um prejuízo de R$ 10.000,00. Com trabalho de investigação foi possível identificar o criminoso.

Com o indiciado foram localizados 24 sacas de laranjas, as quais por intermediação feita pelo Delegado Seccional Dr. Lourenço Talamonte Neto, foram doadas a três instituições e dentre elas a Padre Euclides e a Ação Cidadania.

Os trabalhos de investigação foram feitos pela Equipe Policial chefiada pelo Investigador de Policia Rogério, executadas pelo Delegado de Policia Dr. Luis Fernando e Coordenadas pelo Delegado de Policia Dr. Geraldo Franco.

O caso segue agora ao Primeiro Distrito para continuidade das investigações.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.