Polícia investiga zoofilia em morte de cadela em Pardinho

Uma cadela morreu nesta terça-feira (4), em Pardinho, na região de Botucatu, após ser resgatada com sangramento e graves ferimentos na região vaginal decorrentes, segundo o laudo veterinário, de uma possível zoofilia. O caso, registrado como praticar ato de abuso a animais, será investigado pela Polícia Civil visando à identificação do autor.

De acordo com boletim de ocorrência (BO) registrado por representantes de uma ONG que atua na cidade em defesa dos animais, a cadela foi encontrada ferida em uma praça na região central, na manhã do último dia 23, e encaminhada para tratamento veterinário.

Após exames, segundo o registro policial, o profissional atestou que o animal apresentava diversas lesões internas decorrentes de violência sexual, que resultaram em sangramento, e que não poderiam ter sido provocadas de maneira natural por outros animais.

Diante da suspeita de zoofilia, o laudo foi apresentado na Delegacia de Pardinho para fins de investigação. Ainda conforme o relato das denunciantes, outros dois animais que ficam soltos em um pasto em frente a um comércio local – uma cadela e uma mula – também teriam apresentado recentemente sangramento e lesões internas.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.