Polícia Militar prende homem por ato obsceno no centro de Areiópolis após chamado de populares

A Polícia Militar (2ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior) efetuou a prisão de um indivíduo na tarde desta terça-feira (16), no centro comercial de Areiópolis, pelo crime de ato obsceno em via pública.

As equipes policiais foram acionadas por populares que relataram a presença de um homem, já conhecido nos meios policiais, exibindo suas partes íntimas em área de grande circulação.

Com a chegada dos militares, o indivíduo foi imediatamente abordado. Após a confirmação dos fatos relatados, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Areiópolis.

Na delegacia, foi formalizado o boletim de ocorrência referente ao ato obsceno. Após os trâmites legais e o registro da ocorrência, o homem foi liberado, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade através de denúncias para manter a ordem pública.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.