Prefeitura interdita adega de bebidas na zona Sul de Bauru por não cumprir notificações e exigências de documentação

A Prefeitura de Bauru interditou um estabelecimento comercial que vende bebidas na zona Sul da cidade. Cartazes fixados na fachada da loja chamaram a atenção e preocuparam pedestres e clientes nos últimos dias.

Procurada pelo JCNET, a Secretaria de Aprovação de Projetos esclareceu que a adega foi interditada por não cumprir notificações e exigências de documentação. Ou seja, no papel deveria exercer uma atividade, mas, na prática, executava outra. O fato também é considerado grave e exige maior fiscalização da Prefeitura em todos os comércios da cidade.

Ainda segundo a nota, após a regularização da documentação necessária, o estabelecimento será desinterditado e passará a ser acompanhado pela Coordenadoria de Fiscalização do município.

Embora a interdição esteja relacionada a documentação irregular, o cartaz gerou receio entre munícipes diante das recentes denúncias no Estado de São Paulo, que levaram o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) a criar um gabinete de crise após registros de intoxicações e mortes causadas pela ingestão de bebidas contaminadas com metanol. O JCNET apurou junto ao município se havia relação com esse tipo de ocorrência, mas a prefeitura negou.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.