Prefeitura realizará mutirão de castração gratuita de cães

A Prefeitura de Botucatu realizará um mutirão de castração gratuita para cães, nos dias 24, 25 e 26 de junho no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, no Jardim Iolanda.

 Poderão ser castrados cães com no mínimo 5 meses e no máximo 7 anos.

 Os interessados em castrar seus cães devem fazer o cadastro via mensagem de whatsapp pelo número (14) 98825-7729. Caso já tenha feito cadastro nesse número, não há necessidade de fazer novamente. Este número não atende ligações, somente mensagens de Whatsapp.

 

Mais informações

Secretaria Municipal de SaúdeRua Major Matheus, 07 – Vila dos LavradoresTelefone: 3811-1100

 

Complexo Esportivo Heróis do Araguaia

Rua Lourenço Castanho s/n, Jardim Iolanda

Telefone: (14) 3811-1509

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.