Últimas Notícias

Renan Goiás vence combate em evento de MMA na cidade de Caraguatatuba

Atleta Renan Goiás da equipe Miquinho Jiu-Jitsu/CTB Muay Thai vence luta de MMA no evento Profissional Brazil Tour Internacional na cidade de Caraguatatuba.

Aos 2 minutos e 20 segundos do segundo round, o atleta botucatuense venceu seu oponente, o norte americano Willian Holguincom com uma finalização em estrangulamento mata leão, trazendo a vitória pra casa.

O evento foi organizado por Romagnolli Promoções e Eventos, Mario Yamasaki, árbitro do UFC e do lutador Demian Maia.

Pela bela apresentação Renan é o mais novo contratado pela organização para as próximas apresentações.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...