São Manuel: Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na SP-255

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão matou duas pessoas na manhã desta sexta-feira (2), em acidente registrado na rodovia João Mellão (SP-255), na região de São Manuel.

As vítimas estavam na caminhonete e morreram carbonizadas depois que o veículo pegou fogo. Elas ainda não foram identificadas. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão.

Segundo informações, a colisão aconteceu por volta das 6h20 nas redondezas do quilômetro 194. A rodovia não precisou ser interditada e o trânsito no local já está liberado desde a manhã de hoje.

A Polícia ainda investiga as causas do acidente e as circunstâncias do incêndio ocorrido no veículo.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.