O desabamento do teto do restaurante Jamile, estabelecimento do chef Henrique Fogaça, atingiu seis pessoas nesta quarta-feira (08). O acidente aconteceu na Rua 13 de Maio, 64, na Bela Vista, na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 10h.
No momento do acidente, o restaurante estava aberto, mas sem clientes. O teto do mezanino desabou, e o espaço está cheio de escombros e destroços, bombeiros trabalham escorando as estruturas metálicas e utilizando lanternas para procurar possíveis outras vítimas sob o material colapsado.
O corpo de bombeiros informou que duas vítimas estão entre os escombros no momento, enquanto outras quatro já foram retiradas. Dessas, três foram levadas a hospitais e uma foi atendida pelo SAMU. Equipes da Defesa Civil Municipal também atuam no local.
Segundo a assessoria do chef, Fogaça está em agenda na Espanha, soube há pouco do ocorrido e deve decidir em breve se vai retornar ao Brasil.
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que uma explosão de gás teria causado o desabamento.
Imagens da reportagem da CBN mostram a destruição no restaurante após a explosão.
Fonte: CBN
Foto: Reprodução
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação